quarta-feira, 1 de agosto de 2012

- Filosofando...


“Está nevando atrás do olhar das nuvens.”
Só quero dizer isso mesmo:
“Está nevando atrás do olhar das nuvens.”
                                               
Luto pelas coisas grandes
E pelas pequenas,
Pois sei que se perder posso recorrer,
Pois não tenho tempo a perder.                                                            Minha vida renasceu um dia para viver.                                                                                                                                     
O sol nasce para iluminar
E a lua para brilhar.
Então, seja de noite ou de dia uma luz
Não nos deixará no escuro.

Sonhar é uma arte que aprofunda nossos sentimentos,
Não nos deixando viver sem inovar, criar, ampliar.
Arte é não deixar de viver,
Mesmo nas dificuldades da vida,
É saber sobressair nas pequenas coisas
E nos grandes obstáculos.
                           
Hoje sonho com a arte de sonhar,
Sempre sem deixar de acreditar nos meus ideais.

Pode ser Coral, Suvinil ou o que for
Esses meus rabiscos sempre penso em fazê-los
Com tintas de concreto.
“Jesus Cristo! Santo Agostinho!
São Tomás de Aquino que tenham dó!
Rasgaram a crítica da razão dos que tinham razão.”

Gosto de ser eu mesmo,
De aprender coisas novas,
De olhar olho no olho,
De amar e ser amado.

‘Pedaços de um instante”
      Antônio Fábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário